logo

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[polícia] PM prende homem acusado de tentar estuprar criança de 12 anos em Campo Grande

Na madrugada desta segunda-feira (14), aconteceu uma tentativa de estupro na cidade de Campo Grande, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma criança de apenas 12 anos de idade foi o alvo de um elemento que possivelmente estava sob efeito de álcool, o mesmo tentou estuprar a criança. Após ser agarrada pelo acusado identificado como Felipe Caldas Brito, 29 anos de idade, natural de Augusto Severo-RN. 

A criança seguia a pé para sua residência na rua Professor Adrião Melo, quando foi surpreendida pelo elemento que imediatamente agarrou a mesma levando para trás de vários blocos de tijolos, a criança começou a gritar pedindo socorro, populares ouviram e saíram para olhar oque estava acontecendo, foi quando o Felipe evadiu-se do local, deixando uma latinha de cachaça e um boné. Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada esteve no local colhendo informações e características do acusado e iniciou-se um patrulhamento ostensivo pelas ruas da cidade procurando o acusado. A vítima foi até a delegacia registrou o Boletim de Ocorrência.

A criança ficou com vários hematomas na região do pescoço, ocasionado pelo acusado no momento da tentativa. Segundo a Polícia Militar a vítima passou por exame que constatou a veracidade das lesões. 

Durante um trabalho de patrulhamento pelas ruas de Campo Grande, a Polícia conseguiu localizar o acusado nas proximidades de sua residência. Felipe recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde será ouvido pela autoridade policial e ficará a disposição da justiça No momento da prisão o acusado não chegou a esboçar nenhuma reação.

EM TEMPO: Polícia Militar de Campo Grande mais uma vez usando a agilidade e competência conseguiu lograr exito em mais uma ocorrência, colocando atrás das grandes o sujeito que tentou praticar um estupro a uma criança.

Mais uma vez a equipe de Policiais comandada pelo sargento tárcio conseguiu efetuar a segunda prisão no dia de hoje. 
Fonte: Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário