logo

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[polícia] 25ª Morte violenta na cidade de Baraúna em 2015

A cidade de Baraúna com pouco mais de 24 mil habitantes, localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da tarde ontem, 13 de setembro, mais uma morte violenta. 

A 25ª vítima do ano de 2015, foi Gilvan Ribeiro Sobrinho, “Gilvan de Rimungo” de 37 anos de idade, alvejado com disparos de arma de fogo dentro de casa, onde morava com a familia, no momento que trocava de roupas. 

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta invadiram a casa e o executaram. Gilvan foi encontrado caído e já sem vida, ao lado da cama, no quarto de sua própria residência, na Rua Cicero Ribeiro no centro da cidade de Barauna. 

Vingança, pode ter sido a motivação para o crime. Gilvan foi acusado de matar José Erivan de Morais, conhecido como “Van da catingueira”, no águas bar, na cidade de Baraúna, no dia 28 de novembro de 2012. Na época, o mesmo, acompanhado de seu advogado, confessou ter matado a vítima, alegando, contudo, legítima defesa.Concluida a investigação a cerca do homicídio de José Erivan ocorrido em 2012 na cidade de Barauna.A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário