logo

segunda-feira, 25 de maio de 2015

[polícia] Polícia Militar prende mulher e apreende menor suspeito de tráfico de drogas em Apodi

Por volta das 10:00 da manhã desta Segunda feira dia 25/05, Policiais do GTO de Apodi, sob o comando do Cap. Carvalho, conseguiram após denúncias e vários dias de monitoramento, estourar uma boca de fumo localizada em uma casa  da Rua Dep. Cosme Lemos, nas proximidades da caixa d`água da CAERN.

Na ação, foram apreendidas 02 grandes tabletes, 01 trouxinha e cemente pronta para o plantio de maconha, cerca de 378,R$ em dinheiro, e 02 celulares. Foi presa a pessoa identificada como Natália Ferreira de Souza, de 29 anos, natural de Caieiras-SP, e apreendido um menor de 16 anos natural de Mossoró que responde a vários atos infracionais, e que morava nessa mesma casa.

Os dois suspeitos foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi, juntamente com a droga apreendida, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Segundo o Capitão Carvalho,  as diversas prisões e apreensões pelo crime de tráfico de drogas, vem tendo êxito devido as denuncias que não param de chegar pelo 190, (84) 9677-6004 e Whatsapp. Todas as denúncias são apuradas e atendidas, e os as identidades dos denunciantes são preservadas em absoluto sigilo.

Fonte: Sentinelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário