logo

sábado, 30 de maio de 2015

[polícia] Mulher que tentou atear fogo em criança no Pará foi presa

A Polícia Civil cumpriu por volta de 14h desta quinta-feira (28), uma ordem de prisão preventiva contra Cristiane da Silva Costa, 28 anos, suspeita de tentar matar uma criança, de 6 anos, no município de Mojuí dos Campos, oeste do Pará.

De acordo com o delegado José Kleidson Castro, a justiça deferiu o pedido de prisão preventiva por volta das 13h desta quinta. A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar para cumprir a ordem. O pedido de prisão foi feito no dia 22 de maio.

Cristiane foi indiciada por tentativa de homicídio triplamente qualificado por ter tentado matar a menina no dia 16 de maio de 2015. O crime ocorreu atrás da escola Raimunda Queiroz, bairro Cidade Alta.

A suspeita foi levada à Seccional de Polícia em Santarém para fazer identificação criminal, em seguida encaminhada à Penitenciária Agrícola de Cucurunã.

O delegado não soube informar quando será feito o exame de sanidade mental na suspeita – ela alegou ter transtornos de humor - pois o exame não é feito na cidade.

Entenda
Uma criança sofreu corte na cabeça, ficou com hematomas pelo corpo e com queimaduras leves no rosto após ser agredida por uma mulher nos fundos de uma escola em Mojuí dos Campos. A menina foi socorrida pelo vigia da instituição. Cristiane da Silva Costa, de 28 anos chegou a e jogar álcool na vítima com a intenção de atear fogo.

Em entrevista à TV Tapajós, ela confirmou as agressões à menina e disse que o alvo era a mãe da vítima.  Segundo a família da criança, a suspeita é ex-companheira do atual namorado da mãe da criança e teria agido por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário