logo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

[esporte] Anderson Silva assumirá doping publicamente, diz Veja; UFC nega ter bloqueado pagamento

Anderson Silva ingeriu o que não podia ter ingerido, foi apanhado em flagrante e agora ele e seus assessores só pensam numa coisa: o modo de justificar o injustificável para a população brasileira e para os fãs do resto do mundo.

Qual discurso adotará? É isso o que sua assessoria vem trabalhando nos últimos dias. Anderson quer assumir tudo antes de a contraprova confirmar o doping.

UFC nega ter bloqueado pagamento de Anderson Silva

O UFC acaba de soltar um comunicado oficial para negar uma notícia publicada na coluna “Radar On-line”, da revista “Veja”, que informava o bloqueio do pagamento de seis milhões de dólares (cerca de 16 milhões de reais) a Anderson Silva depois da vitória contra Nick Diaz pelo UFC 183. “O UFC afirma que não procedem as informações financeiras referentes ao lutador Anderson Silva”, diz o comunicado.

A justificativa para reter a grana de Anderson seria o exame antidoping que acusou a presença de dois tipos de anabolizantes na urina do lutador. Anderson faturou 600 mil dólares referentes à bolsa e mais 200 mil como bônus pela vitória. O restante do dinheiro viria do lucro da vendagem do UFC 183 pelo pay-per-view. Anderson é um dos únicos lutadores a ter direito a uma porcentagem das vendas.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário