logo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

[segurança] Operação Lei Seca prende 4 no Seridó. Tenente Styvenson vem aí

Foto: Adriano Barbosa
Quatro motoristas presos por embriaguez ao volante, outros 39 autuados administrativamente e 19 carteiras de habilitação retidas. Este é o resultado da blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (12) em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. 

Segundo o tenente Styvenson Valentim, esta foi a primeira vez que uma blitz da Lei Seca aconteceu fora da Grande Natal. A Operação Lei Seca, uma ação conjunta do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e polícias Civil e Militar, vem sendo realizada desde janeiro do ano passado.

Ainda de acordo com o tenente, a blitz realizada em Caicó começou ainda no final da noite da quarta, por volta das 23h30, só terminando às 3h da madrugada desta quinta. “Percebemos que as pessoas estão cada vez mais conscientes das leis de trânsito, principalmente das penalidades quanto à dirigir sob efeito de álcool. Mesmo assim, ainda há quem insista em se arriscar”, ressaltou Styvenson.

Além dos quatro presos por embriaguez, crime mais grave, a fiscalização ainda encontrou motoristas sem a carteira de habilitação, sem a licença veicular e motociclistas sem capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário