logo

sábado, 3 de janeiro de 2015

[economia] Ganhador da Mega da Virada de cidadezinha de MT se esconde e gera fofocas

Lotérica em Santa Rita do Trivelato (MT) onde foi feito um dos bilhetes vencedores da Mega da Virada de 2014
A rotina da pequena cidade de Santa Rita do Trivelato (a 327 km de Cuiabá), em Mato Grosso, mudou desde que foi anunciado que um dos ganhadores do prêmio da Mega da Virada é proveniente do município, cuja principal atividade econômica é a agricultura. Com 2.491 habitantes, seus moradores especulam nomes. Eles dizem que “há muita fofoca” e desconfiam de vizinhos que sumiram. O nome do ganhador ainda não foi divulgado.

A dona da única lotérica do município, Cristiane Baches, onde foi feita a aposta premiada, disse que o ganhador é morador da cidade e que já procurou a lotérica. Mas afirmou não poder revelar seu nome. “A pessoa é muito reservada e eu não estou autorizada a dizer quem é. Tem muita gente aqui me perguntando isso. Nem abri a lotérica hoje porque a especulação está muito grande.”

Duas apostas de São Paulo, uma do Distrito Federal e outra de Santa Rita do Trivelato acertaram na quarta-feira (31) os seis números do concurso 1.665 e dividirão o prêmio de R$ 263.295.552,66, o maior da história das loterias do Brasil. Cada bilhete receberá R$ 65.823.888,16.

A comerciante Tatiane Cristina Batistella, 38, que mora na cidade, disse que há muitos nomes na lista de possíveis ganhadores, mas que a chance de descobrir quem é deve ocorrer somente na semana que vem, quando a maioria dos moradores volta à cidade após as festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário