O funcionário da prefeitura municipal de Apodi, Wilson Oliveira, está questionando o mistério que vem ocorrendo na folha de pagamento. Segundo ele a prefeitura vem fazendo perseguição política a sua pessoa de diversas formas. Após ser transferido para 3 lugares diferentes em um único dia ele está recebendo descontos excessivos no seu rendimento mensal.
Wilson procurou o blog para reclamar e questionar porque alguns funcionários da prefeitura, que estão no mesmo cargo que ele e entraram no mesmo período, estão recebendo o dobro do que ele recebe. Ele ainda disse que outros companheiros de trabalho também não exerce mais a função que lhe foi atribuída, ou seja, ganham sem trabalhar.
Wilson disse que esta se juntando a outros funcionários que também estão sendo prejudicados e irão ao Tribunal de Contas, em Natal e ao Ministério Público Federal fazer diversas denúncias sobre o princípio de Impessoalidade, devido as diversas perseguições que vem sofrendo.
Ele também afirmou que irá pedir a Câmara Municipal de Apodi a abertura de uma CPI contra as essas perseguições.
Wilson questiona qual é o mistério da folha de pagamento que faz com que o seu salário seja menor do que qualquer um outro.
Para tentarmos esclarecer o assunto procuramos o Secretário de Administração do Municipio, Marcos, o mesmo disse que não poderia nos atender pela manhã, com isso marcamos para às 15:30, contudo, logo depois ele mandou um funcionário nos ligar dizendo que iria viajar e que não poderia mais nos atender.
aí tem viu .
ResponderExcluirmais uma cpi nesse governo? essa vai ser diferente pois os numeros da folha de pagamento que se passou não muda mais e o melhor os numeros não mente,kkkkkk,vão descobrir tanta coisa,aguardem.
ResponderExcluirvixi agora agente vai saber quem são os funcionários fantasmas.
ResponderExcluirEu acredito nunca vai descobrir essses fantasma porque tem demais é bom que abra a cpi mesmo eu quero ver esse prefeito na rua
ResponderExcluirQUEREMOS TRANSPARENCIA NAS CPI NO ABATEDOURO, NA MATERNIDADE, NA FOLHA DE PAGAMENTO , NA VENDA DE AREIA , NOS ROYALTIES Ê NAS CONSTRUÇÕES DAS UBS E ABRIGO DE PASSAGEIROS.
ResponderExcluirEu acho é pouco... demissão por justa causa não quer trabalhar kkkkkkkkkk
ResponderExcluiré muita sofrencia!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluiresse ai vai findar indo para o olho da rua e eu acho é pouco.......
ResponderExcluirREALMENTE VAMOS BOTAR O PREFEITO FLAVIANO PRA FORA O MESMO NÃ FAZ NADA.
ResponderExcluirsou de acordo o prefeito só dar prejuizo ao municipio, 14 mil de salario e muita hora extra descendo no ralo, melhor que saia mesmo. Ô arrependimento.
ResponderExcluir