logo

sábado, 16 de agosto de 2014

[política] "Para deputado estadual vocês votam 77.123, Kelps Lima", disseram Henrique e Garibaldi





Durante o comício em praça pública na cidade de Olho D'água dos Borges, Garibaldi e Henrique se juntam a Kelps Lima para realizarem comício em praça pública. O prefeito Brenno, detentor de uma aprovação de mais de 80% em seu governo, levou um grande número de pessoas para ouvirem os discursos.

Brenno, Wilma, Garibaldi e Valter e Henrique discursaram diante no centro da cidade e foram unânimes em dizer: Para deputado estadual vocês votam Kelps Lima 77.123.

Após os discursos a campanha seguiu em direção a Patu, onde Henrique ainda iria participar de um outro evento.

A campanha pelo Oeste segue a todo vapor e hoje o deputado Kelps estará em Governador Dix Sept Rosado, Upanema, Felipe Guerra e Sítio Rio Novo e encerra o dia com grande carreata pelas ruas de Apodi, saindo do Bairro Cruz de Almas em direção a Soledade. O ex-prefeito Pinheiro Bezerra, faz questão de convidar a todos para participar da carreata.

Para ver todas as fotos é só acessar a página do blog no Facebook: jairgomes.com

4 comentários:

  1. Nesta segunda feira será realizada no IFRN APODI um envento onde vão estar presente varios candidatos do RN seria uma grande oportunidade para a população perguntar, questionar e decidir o seu voto, já que acho o povo sem estimulo nenhum pra essa eleição, a não ser os que vão ser agraciados com seus cargos no governo, mas o Prefeito de Apodi que sediará o evento e quem dita as normas, portanto temendo vaias ele vai fechar o evento e levará apenas seus aliados, e os municipios do FORUM só poderá levar 13 pessoas cada. Vejam que absurdo, acho que a imprensa deveria se informar melhor deste evento já que o Prefeito não divulga, e tentar entrar neste evento, para informar a populção os acontecidos. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o horário? vamos todo pro IFRN. ABSURDO NÃO CONVIDAR A POPULAÇÃO

      Excluir
  2. Ouviu essa dr. Klinger onde fica nosso candidato Gustavo Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Lembro que Pinheiro bradava que Henrique tomou o partido e entregou ao grupo de Klinger e ai doutor já esqueceu.

    ResponderExcluir