logo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

[educação] Grupo os vencedores intensifica trabalho contra uso das drogas em escolas apodienses


A escola estadual Antônio Dantas, no município de Apodi, preocupada com o crescimento alarmante do número de consumidores de drogas no município, realiza aula educativa com o grupo Os Vencedores.

Os Vencedores, grupo de pessoas com o intuito de levar a mensagem contra o consumo das drogas e formado, na noite de ontem (14), pelo soldado Jakson França, o advogado Ravardierison Noronha e o blogueiro Jair Gomes, levou uma mensagem de esperança e conhecimento aos alunos daquela escola.

Em meio ao grande número de pessoas apreendidas na cidade, além dos recentes estouros de bocas de fumo na cidade através do trabalho da polícia militar o grupo esteve, na oportunidade, o objetivo de levar o conhecimento a jovens estudantes e que são vítimas deste mal. Durante o encontro, Jakson indagou os jovens sobre se algum deles conhecia alguém que consumia algum tipo de droga e, por incrível que pareça, a maioria se exprimiu de forma positiva a este fato.

Jakson mostrou a realidade de quem é usuário e até mesmo traficante e levou todos o conhecimento necessário para evitar o envolvimento com as drogas.

Ravardierison Noronha, advogado, relatou a situação de quem vive no mundo é apreendido e quais as penas que sofre quem vive neste ramo.

O encontro foi positivo e os presentes agradeceram pela participação do grupo Os Vencedores.


2 comentários:

  1. Boa Tarde ! Amigo Jair e parabens ão grupo os vencedores pela iniciativa de esclarecer os jovens de Apodi os maleficios que a droga traz a nossa sociedade e que hoje esta acabando com a nossa juventude e um trabalho bonito e necessario esse de voces parabens a todos .

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS aos rapazes pela iniciativa de alertar esses jovens do risco das drogas.
    acho que vcs deveriam ir da palestra nas escolas com crianças tbm , como exemplo o Lindaura , ia ser muito bom..

    ResponderExcluir