logo

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[política] Getúlio Rêgo declara apoio ao candidato Henrique Alves sobre recomendação de José Agripino

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), provou, mais uma vez, que quem da as ordens é José Agripino (DEM), que recomendou que ele apoiasse Henrique Alves (PMDB) ao governo e assim o fez.

Getúlio declarou apoio a candidatura de Henrique na noite de ontem (13) quando se reunião com os correligionários políticos. Na oportunidade ele disse que continuava junto e unido e que a decisão não era para atender interesses particulares e sim de um grupo.

Na reunião ele ainda decidiu que não iria apoiar nenhum candidato ao senado e deixou livre para que cada um tome a decisão pertinente a que pretender.

A decisão do deputado, em apoiar Henrique, poderá conturbar sua candidatura em Apodi, já que o vice prefeito havia declarado que não votaria nele se o mesmo viesse a apoiar o PMDB, seu adversário político na cidade. Pra melhorar a situação o prefeito Flaviano disse que votaria nele aonde ele estiver. O que possibilitou gerar mais polêmica ainda.

5 comentários:

  1. Já perdeu meu voto, na minha casa eram 05 votos pra ele, agora depois do acordão ele perdeu todos.

    ResponderExcluir
  2. Esse acordao no qual Getulio Rego se meteuse lascou ele
    Na minha casa ele perdeu todos os votos.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Flaviano agora me desculpe porque votar com Getúlio jamais, acho que o Sr. Getúlio esqueceu de que José Agripino morreu e esqueceram de enterrar. Receber recomendação de um cidadão morto é desprezar o lado mais importante do processo eleitoral que é o povo. Vamos que vamos que as eleições se aproximar e vamos votar com quem realmente tem compromisso e responsabilidade com o povo.

    ResponderExcluir
  4. Perdeu o Meu Também, gosto muito de Dr. Getúlio e sei q ele vai mais nao é de coração, mesmo assim perdeu 6 votos daqui de casa! ;(

    ResponderExcluir
  5. E VAI PERDER MUITO MAIS. CONHEÇO VARIOS AMIGOS MEU QUE NÃO VOTAM MAIS EM GETULIO REGO, VÃO VOTAR EM NILSON VIANA.

    ResponderExcluir