logo

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

[política] Chico de Marinete relata luta do prefeito Flaviano para regularizar o SIM durante sessão ordinária de hoje (14)

A Sessão Legislativa, desta quinta (14), na Câmara Municipal de Apodi, contou com a presença dos alunos da escola Pequeno Príncipe que vieram assistir o ato democrático. Na oportunidade o vereador Chico de Marinete agradeceu a visita dos presentes.

Ainda em suas palavras Chico homenageou o candidato a presidência que faleceu ontem, Eduardo Campos, relatando a sua história de vida e política, destacando a aprovação administrativa de pernambuco a qual ele foi governador.

Duranta a sessão, Chico também usou da palavra para falar a respeito da luta do prefeito Flaviano com relação a regularização comercial dos produtos apodienses através do Serviço de Inspeção Municipal - SIM. Além das melhorais das estradas reconstruídas no atual governo.

O certificado do SIM garantirá aos agricultores a comercialização dos produtos de forma direta e indireta, e que poderá serem revendidas a supermercados e distribuidoras de alimentos.

Por fim, Chico convidou a população para participar da vaquejada que acontecerá em Apodi no final deste mês de agosto e é organizado pela família Sales.

Um comentário:

  1. DETESTO ESSE TIPO DE DIVERTIMENTO q maltrata os animais, isso deveria ser proibido, aliás em mtas cidades brasileira isso é proibido!!!!!!

    ResponderExcluir