logo

terça-feira, 24 de junho de 2014

[política] Ex prefeito rouba a cena em evento cultural apodiense


O espetáculo do Auto do São João em Apodi foi um sucesso e contou com a presença de várias autoridades, entre elas estava o ex prefeito e médico, José Pinheiro Bezerra.

Ao final do evento os atores se preparavam para tirar fotos quando alguns integrantes viram Pinheiro e começaram a mencioná-lo. "Pinheeeeeeeiiiro, quero tirar foto com Pinheiro", diziam eles.

O médico agradeceu o carinho e parabenizou pelo grande espetáculo apresentado pela a Associação Raimunda Dantas.

9 comentários:

  1. O que há demais? Já sei, sensacionalismo político. Pinheiro como político já deu oque tinha que dar.

    ResponderExcluir
  2. O velho é uma pessoa muito boa, mais já passou sua época na política Apodiense

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia ! meu caro anônimo vocês que gostam tanto de administrar olhando o retovisor olhe e veja o que fez por nossa cidade e veja o que seu gestor esta fazendo com o nosso Apodi querido ele esta simplesmente acabando a nossa cidade querida por um Apodi melhor VIVA PINHEIRO !

    ResponderExcluir
  4. Amigo João, viva Pinheiro não, viva o BOLSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro ! anônimo não sou funcionario da prefeitura nem dela dependo por tanto eu quero e o bem de Apodi por isso eu posso falar em alto e bom tom viva Pinheiro por um Apodi melhor e mais bem administrado com os recursos sendo melhor aplicado.e com melhor resultado para a população.

      Excluir
  5. amigo, João, apois leve ele pra você.

    ResponderExcluir
  6. Amigo João, o que Pinheiro fez em Apodi foi pregar o radicalismo político, a intriga entre famílias deixou uma herança maldita no nosso municipio

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia ! meu caro anônimo eu não preciso de hum homem publico para mim eu preciso sim de um bom administrador para o nosso Apodi querido e isso Pinheiro sabe fazer e bem veja como foi a gestão dele e ande no municipio de Apodi hoje e veja os desmandos dessa gestão desastrosa desse galego imcompetente que você voto va a melancias veja como esta a escola municipal o posto de saude e antes tinha medico la funcionava analise e veras que o seu prefeito e ruim de dar dor pare de ser cego um grande abraço amigo anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo João, Pinheiro era dono da maternidade e lá era um matadouro, bem diferente do que é agora..

      Excluir