O Diário Oficial de hoje trás uma série de denúncias a ser investigado pelo Ministério Público Estadual, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Caraúbas, contra a prefeitura local e o Estado.
As denúncias contra a prefeitura são decorrentes de possíveis irregularidades na situação funcional de servidores, distribuição do programa do leite, improbidade administrativa e nepotismo. Quanto ao Estado é investigado as denúncias decorrentes de irregularidades na rede elétrica da Escola Estadual Antônio Carlos e apuração de irregularidades no Hospital Regional detectadas em inspeção da vigilância sanitária.
Além destes, ainda segue uma investigação sobre descoberta de barbeiro na unidade prisional de Caraúbas, relatado pelo blog do IcemCaraúbas. Segundo o meio de comunicação os agentes penitenciários recolhem, toda semana dezenas do protozoário transmissor da doença de chagas.
Em contato com os agentes prisionais de Caraúbas, eles confirmaram ao blog do jairgomes.com as irregularidades e nos enviaram imagens. Veja - >
A promotoria irá apurar, através de Inquérito Civil, as possíveis irregularidades e determinará um veredicto para os acusados.
O responsável pela investigação é o Promotor de Justiça Rafael Silva Paes Pires Galvão.
Se essa moda pega, não fica nem um prefeitos e governadores no Brasil
ResponderExcluirPorque não estende as investigações pra cidade de apodi?
ResponderExcluirpoderia aproveitar para investigar as obras abandonada pela ex: prefeita de Apodi Gorete Pinto
ResponderExcluire nem retomadas pelo atual prefeito
ResponderExcluir