A juíza de direito da vara cível da comarca de Apodi, Flávia Sousa Dantas Pinto, proferiu uma sentença, decisão judicial, desde 22 de maio de 2014, pela perda da função Pública do cargo exercido pelo Ex-Prefeito Braz Costa Neto, porém somente agora houve a notificação.
Trata-se de uma Ação Civil por Improbidade Administrativa. A ação foi proposta pelo Ministério Público Estadual junto à Comarca de Apodi, por suposta afronta à Lei 8.429/92, que lista atos de improbidade administrativa. O MP alegou que o então prefeito deixou de apresentar ao TCE documentos relacionados a todos os bimestres do exercício fiscal de 2008, apesar de inúmeras solicitações.
Portanto em cumprimento a determinação judicial, o Prefeito Haroldo Ferreira exonerou o ex-prefeito Braz Costa Neto do cargo de provimento efetivo de Agente Administrativo do quadro de servidores do Município.
Braz falou a meios de comunicação local e disse que logo após o prefeito da cidade, Haroldo Ferreira, assumir o cargo, não recebeu nenhum comunicado para retornar ao trabalho.
O direito do funcionário é procurar a empresa a onde ele é lotado
ResponderExcluirMto folgadinho ficar recebendo salário sem trabalhar!!!!!
ResponderExcluirE quando o mentiroso dr apodi será investigado? Porque ofícios, tanto do MP comi da câmera de vereadores ele ignora com a cara de pau que tem
ResponderExcluirOxi e tem que comunicar a todos os funcionários que deverão trabalhar?
ResponderExcluirSem comentários
ResponderExcluirPrefeito de Apodi faz funcionários e vereadores de palhaços.
Mas uma vez o prefeito de Apodi ludibria funcionários publico de Apodi