logo

segunda-feira, 26 de maio de 2014

[religião] Reflexão de hoje!

Atos dos Apóstolos 3:6 - E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. 

Pedro e João viram, no Portão Formoso do Templo de Jerusalém, um homem aleijado pedindo esmolas. "Então Pedro disse: - Não tenho nenhum dinheiro, mas o que eu tenho eu lhe dou - pelo poder do nome de Jesus Cristo, de Nazaré, levante-se e ande" (Atos 3:6).

A Bíblia nos apresenta um Cristo Jesus com o poder e a intenção de curar integralmente as pessoas. As Escrituras não se preocupam em discutir qual das dimensões humanas merece nossa maior atenção, quando pregamos o Evangelho. Ao mesmo tempo que o Senhor perdoa pecados, de igual modo Ele cura o cego e o paralítico. Pedro e João não deram dinheiro, mas deram a vida verdadeira, que nos restaura por inteiro.

Cristo é o Senhor da alma, do mesmo jeito que Ele é o Senhor do corpo. Afinal de contas, escreveu Paulo, "nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em nós" (I Coríntios 6:19). Alguns cristãos recebem o dom da cura, enquanto outros o dom da profecia. Não importa qual é nosso dom específico: nossa responsabilidade, sempre, é ser testemunhas de Cristo. Porque, felizmente, todos temos o Senhor no coração e todos somos capacitados para dar testemunho de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário