Foto arquivo - Por Jair Gomes
O deputado estadual Kelps Lima concedeu nesta sexta-feira, 30 uma entrevista ao Radialista Tibúrcio Marinho, na Radio Vale do Apodi AM, onde falou sobre vários assuntos com a sociedade apodiense, com foco na questão política que se aproxima, já que o mesmo é presidente do Solidariedade (SDD) no Estado, como também da emenda empenhada para a compra de duas ambulâncias para a APAMI- Maternidade Claudina Pinto.
O deputado falou sobre a emenda de R$ 120 mil reais para compra de duas ambulâncias para Apodi, no entanto ressaltou que existe um documento assinado pela direção da Maternidade de uma contrapartida de 10% desse valor, ou seja, R$ 12 mil reais, alertando para que haja celeridade por parte de quem mantém a Maternidade, para não se correr o risco de se perder essa valor, ou seja, o dinheiro voltar, pois o segundo o deputado, o dinheiro já está em conta para ser aplicado.
Sobre a questão política, eleições estaduais ele mostrou todo seu otimismo com relação ao SDD, e afirmou que a missão da sigla e seus membros é fazer uma política seria e coerente, voltada para o desenvolvimento do estado.
Perguntando sobre o possível apoio ao PMDB de Henrique Alves nas eleições estaduais desse ano, o deputado foi enfático e disse que a manifestação de Dr. Pinheiro em apoiar o candidato, pesou muito, o que o deixa inclinado a uma tomada de decisão para isso, porque a decisão de Pinheiro tem um peso enorme. “Dr. Pinheiro representa muito bem a ala peemedebista de Apodi, ele tem história, é querido por todos na cidade, é o simbolo do Bacural, e uma decisão antecipada dele nos deixa inclinados a apoia-lo, a estar com ele nessa decisão, mas ainda não temos nada certo” disse o deputado Kelps Lima.
Fonte: Josenias Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário