logo

sexta-feira, 16 de maio de 2014

[política] Vereador Chico de Marinete afirma que ex-prefeito Pinheiro está brigando por aumento salarial

Em plenária durante sessão nesta quinta-feira dia 15 o vereador Chico de Marinete (PCdoB) na cidade de Apodi, falou a respeito do SAMU, tema em debate durante os discursos dos demais, relatando alguns acidentes que ocorreram na cidade e que o órgão foi competente e resolveu.

Em seguida ele entrou em debate relativo à maternidade da cidade falando sobre a prestação de contas. Ele disse que hoje a prefeitura está em dia com a Assistência à Maternidade e à Infância de Apodi, APAMI, e que hoje está muito melhor. Em tom de euforia ele ainda afirmou que o ex-prefeito e médico Dr Pinheiro está fazendo cobranças porque recebe um salário e quer duas vezes mais. Ele ainda falou que o ex-prefeito deixou um rombo de 200 mil reais sobre administração atual durante a calada da noite. A citação foi tão polêmica que ganhou destaque na câmara e foi aparteado por outros colegas vereadores. Essa notícia foi encerrada com a mensagem do parlamentar informando que a prefeitura hoje tem uma ambulância.

Finalizando o seu discurso, Chico relatou que o Polo Industrial, requerido por sua pessoa no ano passado, esteve sendo implantado pelo prefeito nesta última terça-feira, mostrando-se muito feliz pela situação. Em meio ao debate ele ainda agradeceu a Gorete, ex-prefeita, por realizar a doação de um terreno para a construção da UERN, a qual foi liberada pelo Ministério da Educação essa semana.

O fim se deu com o agradecimento pela oportunidade de poder mencionar essas conquistas para a cidade de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário