logo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

[política] Mais um ponto turístico de Apodi é abandonado

Criado na gestão do ex prefeito, José Pinheiro Bezerra, o calçadão da Lagoa de Apodi, ponto turístico da cidade, foi inaugurado na gestão do atual prefeito, Flaviano Monteiro, contudo, já está em espécie de abandono.

São diversos os problemas, e já foram relatados aqui, sendo que o mais recente é a construção de uma cerca farpada substituindo a área que deveria ser de madeira, em outro momento a vegetação presente já ultrapassa as margens do calçadão e muda a imagem local.

O problema já vem ocorrendo a alguns meses e até agora o poder público não atendeu para o caso. Populares lamentam a maneira em que a cidade está sendo tratada. Abandono.

7 comentários:

  1. Vale ver se o povo se lembra de que o calçadão foi por mais de uma vez paralisado por que foi feito no luga errado dentro da lagoa de Apodi e que ao meu ver foi o maior ml já feito a lagoa e tanto se faz verdade que sempre que a lagoa enche sobe agua em cima do calçadão. Ou o povo nao lembra.

    Só para lembrar de que este ponto turístico hj serve praça de bares tendo cerca noventa por cento de seus espaços tomados por bares que não chegaram a apenas um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você critica a obra mas, não passa um dia sem ir lá (Anônimo Hipócrita!)

      Excluir
  2. não é só isso.
    são TODAS as praças em situações vergonhosas. Os canteiros da rua Tiradentes, A praça da Bíblia e a praça da rua Dix-Sept Rosado são as que têm piores manutenções, ou não tem manutenção.

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer uns 06 anos que estar abandonado, sou vizinho no calcadão

    ResponderExcluir
  4. Jair acione aí o governo paralelo do Wilson Oliveira para resolver! KKKK. Se é para encostarem paredões em auto volume de som e venderem bebidas no mesmo é melhor deixar cair.

    ResponderExcluir
  5. Só a título de informação! O calcadão da Lagoa nunca foi inaugurado, nem obras iniciadas ou praticamente concluídas esse aventureiro tem capacidade de inaugurar

    ResponderExcluir
  6. O calcadão foi construído dentro da lagoa um grande crime ambiental ninguém se manifestou contra

    ResponderExcluir