logo

quinta-feira, 15 de maio de 2014

[política] Prefeitura de Apodi está sem assessoria de comunicação

A prefeitura de Apodi encerrou o contrato de prestação de serviços na área de assessoria de comunicação a alguns meses e até agora nada foi acertado. Segundo informações, havia a previsão de que se fizesse um acordo entre a existente antes, o que não aconteceu.

Hoje (15), foi publicado o processo licitatório para a contratação de uma nova assessoria, ou afirmação de um novo contrato que acontecerá no dia 27 de maio.

No momento, o próprio prefeito é um dos responsáveis por fazer a publicidade da prefeitura, contudo, na sua própria página da rede social.

2 comentários:

  1. jair

    Gostaria de saber sobre algumas informações que estão divulgando. O prefeito ta divulgando que comprou o terreno para instalação do parque industrial. Isso é verdade mesmo? Ele també tá dizendo que o foi liberado no diario oficial da União o projeto do Canpus da UERN em Apodi, faltando agora o governo e a Universidade publicarem o edital para licitação. Ele também ta dizendo que conseguiu liberar 7,5 milhões para o saneamento básico de Apodi. Jair isso e verdade ou é mentira desse prefeito? No aguardo de publicação desmentindo esse FLAVIANO. Caso não publique vou entender que o prefeito ta falando a verdade. Um abraço. Só acredito em voce.

    ResponderExcluir
  2. COITADOS DE VOCÊS BLOGUEIROS SEM CREDIBILIDADE, JAIR GOMES JOSENIAS FREITAS E ERIVAN MORAIS, ESTÃO COM DEPRESSÃO . NÃO DIVULGAS AS CONQUISTA QUE ESTÃO ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE.
    O TRIO ESTÃO DOENTES COM A VITÓRIA DO NOSSO APODI.
    DO PREFEITO FLAVIANO SÓ TRABALHO, TRABALHO POR UM APODI MELHOR.

    ResponderExcluir