logo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[publicidade] Afim de conforto? Conheça esta casa, aceite este presente

















Se você ainda não tem casa ou quer ampliar o seu patrimônio e ainda se pretende presentear alguém, conheça já esta oportunidade de negócio que diz respeito a venda de uma casa em Apodi.

A ideia é da proprietária Neuma Jales que pretender lhe presentear com esta casa contendo uma sala, dois quarto, sendo uma suite, uma cozinha e um banheiro. Além de uma área de serviço e uma ampla garagem com estrutura para primeiro andar. A casa ainda dispões de um extenso terraço com direito a banho de cascata como opcional.

Além de oferecer uma belíssima estrutura em uma área de 15 X 30 metros a casa é toda forrada em laje e é bem arejada, contendo entradas de ar em todos os sentidos, quartos sala e cozinha.

Para usufruir de todo este bem você só precisa entrar em contato com a jovem Neuma Jales através dos telefones (84) 9118-5432 ou 9806-9738 ou ainda ir até o seu endereço que fica localizada na Rua Maracujá esquina com a Jabuticaba no Bairro Cohab.

O valor deste imóvel é de R$ 130.000,00, onde lhe possibilitará grandes momentos de alegria. Por tanto não perca esta oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário