logo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[política] Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, esteve em Apodi visitando as obras de irrigação da chapada





O presidente da Câmara dos Deputados Federais e terceiro político com maior poder dentro da linha hierárquica do Brasil, Henrique Alves, esteve hoje em Apodi fazendo a visita as obras de construção para irrigar a chapada do Apodi.

Na ocasião os apaixonados PMDBistas além de uma grande parte da classe política de Apodi estiveram recebendo Henrique nas imediações do Posto Curió.

Henrique conversou com vários representantes políticos e depois foi visitar as terras do  Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), onde estar sendo construído uma bacia que irá acumular água que irá ser deslocada para a chapada.

As obras ainda estão no início. A previsão é de que seja preciso mais de 4 anos para a conclusão.

O percurso se encerrou com uma chuva, "colocando o povo pra correr".

Ainda estiveram presentes os prefeitos de Apodi, Felipe Guerra e Caraúbas que de forma rápida, conversaram sobre alguns acordos políticos para 2014. Henrique ainda disse ao prefeito de Apodi: "A melhor forma de se governar é ouvindo o povo".

Henrique agora segue para Natal onde se reunirá com o partido para declarar a candidatura de Fernando Bezerra ao governo do Estado em 2014.

Para ver todas as fotos acesse a página do blog no Facebook e curta a página. Copie e cole o link na barra de endereço do seu computador: https://www.facebook.com/pages/jairgomescom/240981152728089

Nenhum comentário:

Postar um comentário