logo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[economia] Governo do Estado anuncia calendário de pagamentos dos servidores públicos

O Governo do Estado anunciou nesta terça-feira (28) o calendário de pagamento dos servidores no mês de janeiro e do período de férias. As secretarias de Planejamento e Administração anunciaram que 97% dos servidores receberão o pagamento referente a janeiro na próxima sexta-feira (31) a partir das 10h.

Estão inclusos no pagamento de sexta os funcionários das pastas de Segurança, Saúde, Educação, Universidade Estadual do RN (UERN) e os servidores das outras áreas que recebem até R$ 5 mil líquidos. São 99.514 servidores. No dia 10 de fevereiro, uma segunda-feira, recebem os 3.078 servidores que ganham acima de R$ 5 mil líquidos.

Também em fevereiro o Governo do Estado retomará o pagamento das férias dos servidores. No dia 10 saem os vencimentos das férias relativas a agosto e setembro de 2013 e dos que vão sair de férias em fevereiro. Já em 10 de março serão pagas as férias relativas a outubro e novembro de 2013 e dos que vão sair de férias em março.

Por último, no dia 10 de abril, recebem os servidores que tiraram férias em dezembro de 2013 e janeiro de 2014 e dos que vão sair de férias em abril.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário