logo

sábado, 11 de janeiro de 2014

[política] O que você acha se o dinheiro do seu município tivesse sendo usado para pagar propaganda a nível de Estado?

O perfil do facebook do prefeito de Apodi passou a republicar algumas matérias realizadas no blog do Xerife e no Jornal de Fato. O caso é visto pelo fato das entidades virem postando matérias que dizem respeito a algumas ações realizadas no município.

A questão é: A prefeitura de Apodi realmente melhorou, nesse último mês, ao ponto dos meios de comunicação só reconhecer o trabalho agora ou é mais algum trabalho de publicidade realizado pela a atual administração do prefeito Flaviano com o intuito de conduzir a mente das pessoas que acompanham estes meios de comunicação com o objetivo de achar que ta tudo uma maravilha?

Ou a uma mudança de estratégia para melhorar a imagem da atual administração pública no município de Apodi, visto tantos descontentamentos em 2013 acompanhadas a nível de Estado? Os meios de comunicação da cidade não estariam sendo suficientes?

Quesitos questionáveis! Será que isso poderia ser publicidade paga?

3 comentários:

  1. Jair acho que não, esses meios de comunicação de Apodi só sabem fazer muita politicagem. Só publicam matéria denegrindo a imagem da administração. Será que em um ano de administração vocês só viram erros? Porque vocês não procuram saber quais os benefícios, as ações que a municipalidade está fazendo para o nosso povo? Ações como por exemplo a construção de duas UBS, construção da quadra da Escola Lindaura Silva, da quadra de Melancias, a recuperação das estradas vicinais, cerca de 350 km recuperados. O trabalho desenvolvido pela equipe do Pacto Nacional Pela Alfabetização Na Idade Certa, que foi destaque no Município de Apodi via Secretaria de Educação. Perfurações de poços, construção de abrigos de passageiros, entre outras ações beneficiando a coletividade. Nada disso a imprensa apodiense cita, pois a mesma quer dinheiro para divulgar as ações do município. Será que essa imprensa suja de Apodi quer mesmo o bem da nossa terra? É preciso alguém de outra região do Rio Grande do Norte divulgar, como é o caso do Blogueiro lá da região do Seridó, o Robson Pires divulgar, e ainda ficam criando caso, criando factoide, como é o seu caso sobre estas publicações. Sabe quando o prefeito de Apodi vai lhe dar dinheiro para publicar as matérias da prefeitura? NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Moro em Natal, precisei do atendimento de urgência no hospital e fui atendida prontamente, perguntei o que estava acontecendo já que não havia pessoas nos corredores e tampouco filas... Um funcionário me respondeu: sistema de saúde funcionando na Zona Rural.Fato! E contra eles, não há argumentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce foi atendida no hospital de Natal não é , pois essa decalração não é de quem mora em Apodi. a saude aqui esta um caos, alias tudo esta um caos

      Excluir