logo

sábado, 11 de janeiro de 2014

[política] Mesmo depois de exonerados, alguns trabalhadores continuam efetuando suas atividades

O prefeito de Apodi, Flaviano Moreira Monteiro, exonerou, até agora, 74 cargos comissionados da sua grade de funcionários. As publicações foram mencionadas no início deste ano. Contudo, alguns trabalhadores ainda continuam efetuando as suas atividades.

Segundo informações repassadas ao blog do Jair Gomes, algumas pessoas que foram exoneradas ainda continuam trabalhando na prefeitura de Apodi. Com isso é possível levantar alguns questionamentos. Trabalhar de graça? Não seria ilegal?

Outro fato intrigante que é passível de questionamento é o caso de que se essas pessoas foram exoneradas, isso quer dizer que essas atividades não são mais precisas do trabalho, certo?

O que se sabe é que alguns outros cargos voltarão a funcionar futuramente, já outros e que não efetuavam as suas atividades, ficarão de fora. Ainda segundo informações, um dos objetivos do prefeito é que haja produtividade nas atividades. Caso benéfico, visto o número de audácias destinadas ao prefeito sem os pretextos condizentes com o crescimento construtivo aos da população apodiense.

Desta forma, a característica tomada pelo gestor expira uma possível produtividade administrativa, visto ainda ser possível a tomada de algumas outras medidas necessárias e que seriam construtivas ao nível da sociedade apodiense, cabendo ao mesmo, refletir sobre os atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário