logo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[política] Bráulio Ribeiro - O Caladão - Avaliação do legislativo apodiense em 2013

Bráulio Ribeiro da Rocha de 53 anos de idade foi eleito pelo Partido da Mobilização Nacional - PMN mais hoje pertence ao PROS, onde preside o partido no município.

Com 661 votos (2,78%) Bráulio foi eleito na coligação Apodi que Cresce II (PT / PSDC / PMN / PRP).

O parlamentar exerce pela primeira vez em Apodi a função de legislador no município de Apodi pela oposição, até aqui. Durante o seu mandato em 2013 o vereador tem realizado bons projetos e postos em votação um bom número de requerimentos importantes para o município.

Com uma legislatura passiva, Bráulio foi o vereador mais ativo no ano passado, sendo o que menos faltou as sessões. Já quanto a sua atuação em plenária não tem sido muito produtiva em termos de palavras. Certa vez ele mesmo disse, "Sou homem de ação e não de ficar conversando."

Em síntese o parlamentar teve um mandato produtivo e eficaz, pautando pontos importantes para o crescimento de Apodi, principalmente no que diz respeito a segurança. Bráulio foi autor dos requerimentos dos quebra molas implantados em frente ao IFRN e do projeto de Lei que institui a diretoria das escolas públicas eleitos pelo voto.

Em termos negativos do parlamentar é possível destacar a sua falta de pulso, pregada pelos próprios companheiros da câmara, na hora de se tomar algumas decisões, como nas eleições para presidência da Câmara do ano passado. Outro ponto importante é sua falta de palavras que quase não se é presenciado em plenário, mesmo melhorando nos últimos meses de 2013.

Ao todo consideramos o parlamentar como bom. Teve um quesito produtivo e que será possível presenciar nas futuras gerações.

Resultado final, segundo o blog: Foi um legislador Mediano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário