logo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[cotidiano] Carnaval de Apodi poderá se resumir a Avenida Marechal Floriano

Segundo informações dos bastidores, o carnaval de Apodi, poderá mais uma vez, se resumir em uma única Avenida, Marechal Floriano Peixoto. A discussão estar sendo avaliada por alguns integrantes do grupo fechado que compõe a Nova Geração. O Secretário de Turismo deu duas possíveis posições, tendo como principal a Marechal. A avenida Moésio Holanda, que dá acesso ao bairro Bacural I foi a segunda opção.

Ainda segunda informações, uma residente da avenida teria ouvido da boca do prefeito que o carnaval de Apodi seria realizado na Marechal. O palco seria colocado no final da Avenida, depois da praça do skate.

No grupo também foi comentado, por um dos integrantes, sobre o relato da banda Grafith poder ser uma das atrações, mais nada confirmado ainda. A discussão continua.

9 comentários:

  1. A MAIOR ATRAÇÃO É A BANDA CARNAÚBA MORTA ESTÁ ESTAR CONFIRMADA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo sendo anônimo como se autoria,não deixa de ser mais um idiota sem posição muito menos conhecimento pra fazer se quer um comentário,tantas coisas a serem criticadas e outras á serem criticadas e algumas a serem elogiadas você, se apega a uma coisa fútil como CARNAUBAS, va se atualizar e estudar um pouco,ampliar seu senso crítico.

      Excluir
  2. As bandas vão ser as mesmas do Revielon
    IVETE SEM GALO
    GATOS E RATOS
    LIXO NO ESGOTO
    ARANHÕES DO FORRÓ
    E A PRINICIPAL ATRAÇÃO QUE SERIA CHICO DE ELVIRA, O MESMO NA QUER TOCAR , POIS NÃO RECEBEU PELAS TOCATOS NO CLUBE DO IDOSO
    ENTÃO A PRINCIPAL ATRAÇÃO É A BANDA CARNAUBA MORTA

    ResponderExcluir
  3. Essa gestão está acabando com tudo de Apodi.. Até o tradicional carnaval que é fonte de renda, eles estão destruindo por falta de planejamento e competencia.

    ResponderExcluir
  4. se acha ruim anonimo irônico va para outro lugar, vc é livre para escolher.

    ResponderExcluir
  5. Discordo de vc anônimo, acho que as bandas do carnaval será, Bacural endoidou elétrico, Lapada de Saia Elétrica, Pintos quebram mesas, Sabe nadar elétrico, e 2.924 pra sacudir, essas Bandas são bem mais legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUDOU TUDO VAI SER BANDA 65 E 74 EXONERADOS. VC AINDA ESTA LA, CUIDADOI VC PODE SER O PRÓXIMO A SER EXONERADO..
      OUTRA COISA ESTA BANDAS AI FAZ PARTE DO PASSADO, O POVO VOTOU PRA MUDAR E REALMENTE MUDOU , MAS PRA PIOR E MUITO.

      Excluir
  6. E VOCÊ BACURAU O Q FEZ VOTOU E FOI PRA MARACANGAIA A 2924 LAPADAS

    ResponderExcluir
  7. e o calçadão não dá pra fazer porque?

    ResponderExcluir