logo

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

[política] Deputado Kelps Lima cumpre agenda no Oeste potiguar











Acompanhando a agenda do deputado estadual Kelps Lima que está no Oeste potiguar estivemos hoje na cidade de Mossoró pela manhã quando ele foi recebido pelo vereador Jadson e juntos estiveram com o comandante da 2° companhia de polícia da cidade para viabilizarem idéias para elaborar um projeto e apresentar na Assembléia Legislativa com o intuito de trazer mais segurança para o Estado.

Já durante a tarde ele participou de um almoço com amigos na chapada de Apodi na companhia do vereador Ângelo Suassuna e do empresário Célio Martins.

Na chapada a comitiva visitou a família de Nenem no assentamento Paraízo que recebeu a todos com muito carisma. Na comunidade de Baixa Verde IV ele esteve com Isaías e sua esposa que mostrou a sua plantação de melancia, Sueldo e esposa além de Crisneide. Já no sítio Lagoa Vermelha ele esteve com a carismática Marluce e o Senhor Carlos e sua esposa. E encerrando falou com os associados do assentamento Aurora da Serra em encontro mensal da associação representados pelo senhor Antônio de Nino Além do Sítio São Francisco com Zé Alves e Dona Bela.

A agenda do deputado é extensa se estendendo a 12 cidades durante o final de semana, hoje ele ainda estará em reunião com o padre da cidade de Apodi e o vice prefeito de Felipe Guerra, Paulo. As 18:00 ele participará do programa panorama político da rádio Vale do Apodi, AM 1030 e por fim encerrará o dia em uma visita a comunidade de melancias com a comunidade.

Amanhã a sua visita continuará nas cidades do oeste do Rio Grande do Norte.

3 comentários:

  1. Jair Gomes, a sua decepção com Kelps vai ser pio que sus decepção com Flaviano e Evangelista.

    ResponderExcluir
  2. Jair, as vezes tenho vontade de votar neste Deutado, mas quando vejo Keiber e Celio Martins desisto,

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentario la de cima

    ResponderExcluir