logo

terça-feira, 5 de novembro de 2013

[cotidiano] Domingo foi marcado pela festa da banda de Aviões do Forró em Apodi

Este último domingo (03) também foi marcado pela festa de Aviões do Forró na cidade de Apodi. O evento ocorreu no centro de eventos Muralhas Club com a presença de muita chuva. Mesmo empolgados com a apresentação do cantor Alexandre, festivos, na sua maioria, não se incomodaram com a grande chuva que rolou durante toda a madrugada. Alguns ainda tentaram se esconder da chuva mas não teve jeito. Foram mais de 6 mil pessoas em plena noite de domingo passando pela madrugada da segunda.

Com tudo isso, alguns problemas ainda vieram a acarretar a festa. Com a chuva intensa, muita água ficou acumulada no interior do local e ao se divertir com amigos um jovem relatou que ainda sofreu um choque quando dançava. "Eu estava dançando e de sapatos mas a menina que estava comigo estava descalço, quando recebi um choque, foi muito rápido mas foi leve, eu não bebi em nenhum momento da festa," relatou.

Nesta segunda também foi registrado na delegacia da cidade muitos boletins de ocorrência provenientes de furtos no interior do evento. "Eu estava com minha namorada e um outro casal amigo meu no palco fixo na hora da chuva, quando descemos para ir comprar bebida que ele botou a mão no bolso a carteira já não estava mais," relatou um jovem residente do bairro Cohab. Também foi registrado um grande número de percas.

No geral o evento agradou a muitos, mesmo com alguns desagrado.

Um comentário:

  1. Ôhhhhhh CULTURA !!!
    Eu acho é pouco, pra esse Povinho "ALIENADO" e também, de uma Cultura muito Mesquinha.
    Logo, esse Povinho "ALIENADO, INCONSCIENTE E, INCONSEQUENTE", aqui do Apodi (RN), sendo que, [...] Endeusam e Muito, esse Cantorzinho Semi-Analfabeto e Sem Cultura Nenhuma - Alexandre, Integrante dessa Banda de Plástico e com Apresentações de Garotas com Exibicionismos, Desrespeitos e Depravações aos Extremos - (Aviões do Forró).
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Excepcional Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir