logo

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

[política] Deputado Kelps concede entrevista na TCM e realiza palestra na UNP, em Mossoró



O deputado Estadual Kelps Lima esteve ontem, quinta, na cidade de Mossoró cumprindo agenda política.

Durante a noite, na 95 FM de Mossoró, Ele deu uma entrevista no programa dos apresentadores Tácio Araújo e Clara Gordani, abordando temas relacionados às suas propostas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. E, logo em seguida, seguiu para os estúdio da TCM onde participou do programa Cenário Político apresentado pelos jornalistas Carol Ribeiro e Marcelo Benévolo onde abordou diversos temas.

Kelps é autor de uma proposta que proíbe governadores de gastar dinheiro do contribuinte com criação de marcas e slogans de governos e do que extingue residência oficial para governador no RN.

Ainda em Mossoró o deputado seguiu para a UNP para participar de uma palestra de estudantes do curso de direito que teve como tema a Constituição Federal e suas perspectivas sócio-jurídicas de concretização do direito.

O encontro teve, além do deputado, o professor de direito institucional Ítalo Rebouças, que em suas palavras disse: "Na república a rés é pública," referindo a forma administrativa que se desenvolve no país; e também o vereador da cidade de Mossoró e também estudante de direito, soldado Jadson.

Em suas palavras, durante o discurso, o deputado afirmou que a governadora, Rosalba Ciarlini irá deixar a residência oficial do Estado hoje, sexta. A residência custa, mensalmente, 100 mil reais aos cofres públicos do Estado. E afirmou ainda que durante a última reunião com a câmara dos deputados realizada ontem foi descido que haverá a criação de uma comissão especial para atualizar a constituição estadual que estar em, cerca de, 30% de atraso.

"Ainda em discurso Kelps disse, "o meio político que hoje ai está não tem interesse pelo povo e sim pelos anseios particulares," e quando indagado sobre oposição e situação ele disse, "essa questão de oposição e situação, bicudo e bacurau, verde e vermelho é coisa de quem não tem o que fazer. A maior preocupação do partido que eu presido hoje no Estado, O Solidariedade, é com a inovação política administrativa com responsabilidade, que venha a preencher os anseios da população."

A palestra foi realizada no auditório da instituição de ensino e contou com a presença de 362 alunos inscritos, ao final foram sorteados dois livros que tem como título: Como passar na OAB.







Nenhum comentário:

Postar um comentário