logo

terça-feira, 24 de setembro de 2013

[política] O deputado Kelps Lima visitou a cidade de Apodi e região neste último final de semana

Deputado Kelps Lima tem mostrado muito interessado pela resolução dos problemas de Apodi, neste último final de semana, como forma de compromisso, ele esteve visitando várias cidades do Oeste, entre elas estão Mossoró, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo e Umarizal.

Durante a sua caminhada ele tem destacado pontos importantes para o crescimento do Rio Grande do Norte aos seus amigos como os altos investimentos gastos pelo Governo do Estado com a publicidade deixando a desejar com a saúde e educação.


Em Rodolfo o Deputado visitou amigos já em Umarizal ele foi recebida pela comunidade Maçônica a qual deu uma palestra sobre os desafios da vida e suas responsabilidades relatando a própria experiência antes de sua formação e concedeu uma entrevista na rádio Fraternidade falando sobre o seu mandato e os desafios em que encontra-se o Estado.


Quanto a Apodi o deputado não tem medido esforços para trazer investimentos, mesmo tendo assumido em fevereiro ele tem vindo mensalmente ao município e já tem destinado várias emendas para melhorar a situação dos apodienses é o caso de 100 mil para a maternidade; 50 mil para fundação Raimunda Dantas; 200 mil para o campus da UERN; autor do requerimento da audiência pública da UERN em Apodi; reforma do museu de Soledade e apoio ao projeto da comunidade do sítio Rio Novo.

Kelps visitou além de amigos, a maternidade Claudina Pinto e a comunidade do vale a qual passa por algumas dificuldades com relação as estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário