logo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

[saúde] É possível encontrar larvas a pleno céu aberto nos esgotos de Apodi



É possível encontrar nas ruas de Apodi larvas geradas dos poluentes de esgotos da cidade. A pleno céu aberto o risco de saúde é constante a população principalmente as crianças.

Durante a noite desta terça feira (04) encontramos na rua Padre João da Cunha no bairro lagoa seca, em alguns pontos, a presença de larvas no esgoto. Diariamente pessoas trafegam pelo local sendo o pior  quando o pedestre está ultrapassando a via e vem um veículo jogando lama sobre ele podendo levá-lo ao risco de contrair doenças.

Segundo moradores o problema é constante precisando urgentemente de um saneamento básico pois só assim conseguiria resolver a situação.

5 comentários:

  1. NO governo de Gorete num tinha não?

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. desde que foi fundado a cidade de Apodi existem esse tipo de problema,após uma gestão de 20 anos do PMDB, que simplesmente foi demais. Outra coisa, será que os apodienses sabem que com o saneamento básico em nossa cidade temos que pagar uma taxa fixa, ou será que além disso querem que seja grátis.

    ResponderExcluir
  3. CARO BLOGUEIRO, SE NAO TEM O Q POSTAR PESQUISE ALGUMA COISA INTERESSANTE PRA FAZER,,,,,ISSO É O CUMULO.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse é um problema que sempre esteve presente na nossa cidade e em qualquer outra cidade que não há saneamento, é questão de saúde, por isso é de grande importancia o saneamento básico, independete de Partido A ou B, infelizmente Apodi é uma acidade que todos levam para o lado da politica de forma que sempre defende uma lado ou outro independete de está certo ou errado, chegou a hora de pensar Grande e parar de defender grupos politicos, podemos fazer criticas construtivas e assim todos vamos ganhar.
    Por um Apodi Melhor o/

    ResponderExcluir
  5. Caro Jair : Não moro em Apodi mas acompanho bastante não só seu blog como de outros ai de Apodi, não entendo porque vocês só fazem críticas sem fundamento. Não conheço o prefeito atual como também os anteriores , ma acho cedo demais para tanta cobrança. veja bem você poderia mostrar para a população que é de suma importância o saneamento básico, é saúde... mas o valor que será acrecido de 70% do valor de água, por exemplo : meu consumo més/05 foi de 10m3-------25.24
    70% do valor-----17,67 total de 42,97. será que a população de baixa renda vai aceitar isso sem reclamar porque quando se mexe no bolso o grito é grande. então fiquei matutando será porque o prefeito não está molhando as mãos de vocês com dinheiro, a famosa "mamadinha ". por isso que vocês estão usando os blog as redes sociais para fazer críticas sem fundamento.

    ResponderExcluir