logo

quarta-feira, 5 de junho de 2013

[política] Eles já sabem em quem vão votar... você já parou pra pensar?

 Flaviano Monteiro deverá apoiar Getúlio Rêgo (ou Leonardo) nas próximas eleições.
 Gorete Silveira deverá apoiar Walter Alves nas eleições do próximo ano.
Dr. Pinheiro Bezerra estará ao lado de Kelps na campanha de sua reeleição.

Os principais líderes políticos de nossa cidade já tomaram as suas decisões quanto às eleições gerais que acontecerão no próximo ano para escolher Presidente, Senador, Deputados e Governador.


Na escolha para presidente é bem provável que Dr. Pinheiro, Gorete e Flaviano façam a mesma escolha, e os três deverão apoiar a reeleição da presidenta Dilma Roussef.



A disputa ao senado vai depender bastante da composição da chapa majoritária no estado, e nomes que hoje se colocam como candidatos ao governo poderão ver no senado uma saída. São eles: Wilma, Robinson, Henrique e Fátima Bezerra.



A disputa para governo do estado também está indefinida, já que não sabemos quem irá entrar na disputa.



Se for Henrique ou Garibaldi terá o apoio certo de Gorete Silveira, e o provável de Dr. Pinheiro.
Se for Wilma ou Robinson terá o apoio certo de Flaviano.



No Congresso Nacional, Gorete poderá manter o apoio à Henrique Alves. Flaviano deverá apoiar Fábio Faria, e Dr. Pinheiro caminhará conforme a indicação de Kelps Lima, que não fará dobradinha com João Maia, como fez em 2010.



No cenário local, os apoios aos deputados estaduais deverão seguir a lógica: Flaviano com Getúlio Rêgo, Gorete com Walter Alves, e Dr. Pinheiro com Kelps.



Eles já fizeram a escolha deles.
Falta você fazer a sua.



O alerta que o blog dá é que falta pouco mais de 1 ano para o início das eleições, e seriam bem interessante se procurássemos saber o que nossos pretensos candidatos terão feito (ou irão fazer) por nossa cidade.

Fonte: Diassis

Nenhum comentário:

Postar um comentário