logo

sábado, 8 de junho de 2013

[política] Flaviano e a nova geração...



A política em Apodi continua na "veia" de cada cidadão. Não se fala em outra coisa a não ser na administração do atual prefeito. Muitos dos que estavam na nova geração, denominação da coligação, já começam a se afastar por não gostar do trabalho que está sendo efetuado, outros, dizem que está tudo bem.

Nas últimas sessões ocorridas na câmara dos vereadores os que são da situação já não tem tanta inflamação nas suas palavras que acabam sendo preenchidas pelos da oposição. A base da situação formada pelo PC do B ainda continua firme o que não se pode dizer o mesmo dos demais que acompanham o grupo.

O prefeito Flaviano Monteiro está apenas com 6 meses de gestão e muito já se tem feito pelo município contudo, o que mais está deixando a população insatisfeitas são os trabalhos feitos pela sua equipe que não mostram, muitas vezes, humanização no atendimento ao público bem como a prestação de serviço por parte das secretarias.


"Para poder fazer comparações vocês tem que nos dar, pelo menos, 20 anos de mandato," diz Flaviano, e ainda complementa em outro momento. "Nós não estamos preocupados com releição."

Sem dúvidas a gestão do professor Flaviano deve ser elogiada pelo que já se conquistou em tão pouco tempo, contudo, as palavras do prefeito nos deixa dúvidas quanto ao seu governo.

Se não está preocupado com releição então não ta nem ai para o povo? E, para que fazer comparações se o que mais se quer em Apodi é um serviço de qualidade? Precisamos mesmo está falando do passado ou devemos olhar para o futuro trabalhando no presente? São esse questionamentos que nos fazem pensar...

6 comentários:

  1. Mas vc fala besteira viu...

    ResponderExcluir
  2. besteira naum, pq a verdade doi

    ResponderExcluir
  3. Apodi já sabe que tem secretario de Finanças?
    pois é o rapaz já esta nos corredores da PMA, o nome dele é Marocs, e esta com todas as despesas pagas pelo municipio ate motorista tem.
    e
    Engole essa Nova Geração
    mas não publicaram porque? pro povo não saber que foi traido?

    ResponderExcluir
  4. O que essa administração já conquistou? pois até as obras que foram iniciadas na gestão passada essa gestão não teve competência para das continuidade.

    ResponderExcluir
  5. EI PORQUE VC QUE DIZ QUE JAIR GOMES ESTA FALANDO BESTEIRA MOSTRE SUA CARA BABÃO, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA VENDO O NOSSO APODI INDO PARA O BURACO JUNTO COM ESSE POVO QUE NÃO ESTAR SABENDO ADMINISTRAR, MUITAS VEZES FICO PENSANDO COMO O SR PREFEITO FLAVIANO NÃO ESTAR VENDO ISSO, EU NÃO VOTEI EM NELE NÃO MAIS A POPULAÇÃO DE APODI COMO ESTAR PEDINDO SOCORRO FLAVIANO, E SI VOCÊ PREFEITO NÃO ESTAR PESANDO EM REELEIÇÃO MAIS PENSE EM QUEM VOTOU EM VOCÊ: AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR NÃO TER VOTADO EM VOCÊ PORQUE EU JA CORRI ATRÁS DE VOCÊ EM OUTROS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o amigo blogueiro está equivocado com os seus pensamentos e entendimentos quando deixa uma interrogação no texto: "Se não está preocupado com releição então não ta nem ai para o povo?". Jair eu acho que com essas palavras que você diz ter saído da boca do prefeito o que me leva a entender é que ele não só pensa em política e sim pensa no povo de verdade, pois se o mesmo só quisesse para si, só pensasse no interesse próprio e partidário com certeza estaria preocupado com a reeleição. No mais quando o mesmo diz que para quererem comparação tem que dar 20 anos de gestão ao grupo é porque sabemos que muitos cobram em 5 meses de mandatos coisas que se tem que ter muito mais tempo para conseguir, acho que você e muita gente sabe disto Jair. Tem coisas que não estão certas na gestão, tem sim, mas que também sempre estão procurando o acerto, quando a prestação de serviços e atendimentos básicos temos que entender quanto a falta de eficiência que esse pessoal só tem 5 meses nos cargos muito diferente de quem passou 16 anos fazendo esses serviços, sabemos muito bem que em quanto mais prática mais eficiência pode se ter a inteligência e formação que for. Quanto a falta de humanização nos atendimento ao povo confesso e assumo que já notei em uma ocasião que precisei e espero que seja resolvido o mais breve possível porque com certeza o prefeito não é de apoiar e nem admitir este tipo de coisa.

    ResponderExcluir