logo

segunda-feira, 13 de maio de 2013

[segurança] Corpo de Bombeiro interdita, parcialmente, a escola Gerson Lopes






O corpo de bombeiros esteve hoje (13) na escola Estadual Gerson Lopes em Apodi para fazer a vistoria com o intuito de preservar a segurança dos estudantes, professores e funcionários.

Como mostrado no dia 11 de abril o blog do jairgomesapodi fez uma matéria (http://jairgomesapodi.blogspot.com.br/2013/04/educacao-alo-rosalba-lembra-de-apodi.html) mostrando a realidade que vinha acontecendo e em virtude desse caso na segunda feira dia 6 de maio fizemos um ofício e na quinta, através do Senhor Heraclito Daniel, apodiense e membro do corpo de bombeiro que intermediou todo o caso, entregamos ao   Major Franklin Araujo de Souza de Mossoró para averiguar o caso. Veja o ofício abaixo.

click para ampliar

O diretor Ivonaldo relatou que pede a reforma através do protocolo N° 577572/2012-1 desde o dia 28 de novembro de 2012 quando foi enviado o memorando a SEEC (secretaria Estadual da educação e cultura) e segundo ele está em processo de licitação. "O corpo de bombeiro vai mandar um relatório pra escola e assim que for finalizada a vistoria, nós a enviaremos para a secretaria de educação. Por enquanto eles interditaram somente a sala que está caindo mas com relação ao restante do colégio eles ainda vão nos mandar a avaliação" conclui.

É importante ressaltar ainda que a escola hoje já se encontra em um melhor estado de conservação, sendo que o lixo nas laterais foram retirados e a imagem já se mostra em melhor estado contudo, algo ainda pode ser feito e nós esperamos que tudo possa melhorar.

Estamos de olho nesse caso como forma de utilidade pública informando os detalhes.

Um comentário:

  1. Até que enfim alguém em Apodi fez algo que presta. Ou cidade mole

    ResponderExcluir