logo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

[política] PPA do bairro Lagoa Seca foi marcado com as cobranças dos moradores


O PPA (plano pluri anual) realizado na quadra do CAIC desta quinta feira (16), foi realizada com a presença do prefeito, que voltou de viagem a Brasília, secretários e vereadores. A participação da população no local gerou um elo de discussão que contribui abundantemente com a administração pública.

Compreendendo-se como o bairro mais populoso de Apodi os moradores da Baixa do CAIC, Bacural I, Garilândia e na própria Lagoa Seca vieram ao local cobrar do prefeito melhorias na infra instrutura, saneamento básico, saúde, educação, segurança além de emprego e renda.

Na oportunidade o Soldado Jakson França, residente da localidade, pediu a construção de uma canalização sobre a baixa do CAIC que em tempos de chuvas acaba que se tornando um riacho, a reconstrução da praça da bíblia que está se deteriorando além da construção de vias de acesso ligando os bairros como a BR 405 ao bairro Bacural I passando pelo final da rua Marechal Floriano Peixoto entre outros.

O blogueiro Jair Gomes, que também reside no bairro, pediu a melhoria da sinalização de trânsito como no cruzamento das ruas Adrião Bezerra com a Padre João da Cunha podendo haver a colocada de um possível semáforo e a iluminação principalmente dos setores públicos.

Ainda, aproveitando a oportunidade, o empresário Ronaldo Sena relatou a importância da construção de um calçadão em torno da lagoa da baixa do CAIC possibilitando o fortabelecimento do comércio local e proporcionando uma melhor socialização da comunidade.

Concluindo o prefeito falou da sua viagem e as emendas que tinha conseguido com os deputados federais em Brasília. Relatou ainda que o município não tem condições de atender a todos os pedidos mas que vai voltar a discutir os anseios dos moradores do bairro.

2 comentários:

  1. O prefeito desviando a atenção do povo com essa estória de PPA. Não esta fazendo nada a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  2. Isso é conversa para boi dormir, o Prefeito tem que tomar uma atitude urgente, ou recomeça ou denuncia os motivos do não recomeço das obras e entrega o caso a Justiça, mas me parece que o Prefeito mais uma vez quer ficar em cima do muro, pois isso é bem típico dele, tentar lascar os outros e não chamar a responsabilidade para ele que agora é o gestor e tem que administrar doa em quem doer. O tempo do discurso já passou, mas o prefeito ainda não saiu do palanque. Vamos trabalhar e enfrentar os problemas, não importa se vai doer em fulano, sicrano ou beltrano, o Prefeito foi eleito para resolver e não para ficar empurrando com a barriga como vem fazendo desde o 1º dia de governo.

    ResponderExcluir