logo

quarta-feira, 26 de julho de 2017

[segurança] Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Apodi


Duas motocicletas parcialmente depenadas com queixa de roubo foram recuperadas pela Polícia Militar de Apodi na manhã desta Terça feira dia (25).

A primeira motocicleta foi recuperada por uma guarnição do GTO de Apodi; A motocicleta do tipo Honda Bros vermelha de placa DUZ-3115, que havia sido roubada há poucos dia na cidade de Apodi, foi localizada na comunidade de Baixa fechada, na região do vale; Ela estava parcialmente depenada.

A segunda foi recuperada por uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo sargento Ivanildo, cabo Neto e o soldado Túlio; A motocicleta do tipo Honda biz de cor azul com placas MZF-2761, desmontada e com queixa de furto, foi localizada no Sítio Soledade, na região da chapada.

No momento em que os policiais recuperaram a motocicleta, perceberam que estava faltando o motor da mesma, e após informações colhida pelos policiais, o motor foi encontrado já numa motoneta do tipo Traxx, pertencente a pessoa de Lucas Lira de Oliveira, de 19 anos, residente na mesma comunidade o qual foi conduzido e autuado na forma da lei.

As duas motocicletas foram levadas a sede da delegacia de policia civil de Apodi onde após os procedimentos de praxe, serão entregues aos seus devidos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário