logo

segunda-feira, 24 de julho de 2017

[segurança] Polícia prende dupla após praticarem latrocínio em Apodi


Após denúncia anônima e ação rápida da Policia Militar, os dois meliantes que praticaram o latrocínio do aposentado Chico da Confeiteira, foram presos em flagrante e o crime desvendado. 

Uma viatura da Rádio Patrulha sob o comando do sargento. Xavier, juntamente com o cabo Gerliano, o soldado George e o cabo Valério (de folga), conseguiram prender no Bairro Bico Torto as pessoas de Francisco Larisson da Silva Pereira, mais conhecido como "Galego", de 21 anos de idade, natural de Almino Afonso, mas que reside ha vários meses em Apodi e Isaías de Oliveira Gomes, de 18 anos de idade, natural de Apodi, após terem cometido um crime bárbaro durante a madrugada.

Segundo informações repassadas pelo sargento, os mesmos estavam fazendo o isolamento do local do crime, quando a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu uma ligação anonima informando os nomes dos suspeitos do latrocínio. De imediato os policiais foram até a residência dos suspeitos, encontrando vários objetos como carteiras de cigarro, pastilhas, aproximadamente 20 reais em moedas e 92 reais em cédulas. 

Após a confissão, a dupla juntamente como o material apreendido foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi, onde serão autuados na forma da lei.

Esse é mais um crime que a Polícia consegue prender o praticante em menos de 6 horas. Na semana passada um outro crime de roubo de celular também fora solucionado pela companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário