O prefeito de Apodi entrou em atrito, pela primeira vez, com a Câmara dos Vereadores do Município. O fato é atribuído a uma prestação de contas que não fora enviado pelo Poder Legislativo desde 2016.
Em seu perfil do Facebook ele comentou o caso: "O programa AABB Comunidade, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Apodi e a Associação Atlética Banco do Brasil, pode ser cancelado por falta de uma prestação de contas que deveria ser enviada pela Câmara Municipal de Vereadores. Trata-se da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF), referente ao exercício de 2016. A informação foi comunicada ao setor de Finanças da administração municipal pelo departamento do Banco do Brasil, responsável pela parceria. O prefeito Alan Silveira e o secretário de Finanças, Railton Diógenes, buscam reverter a situação."
Em resposta a assessoria de comunicação da prefeitura o contador da Câmara atribuiu a culpa a antiga diretoria do poder legislativo. "Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi, o contador da Câmara de Vereadores, Marinaldo Duarte, informou que enviou nesta segunda-feira (05), a DCTF ao setor responsável e alegou que a declaração deveria ter sido enviada pela antiga diretoria da Câmara", disse a assessoria do prefeito.
Os vereadores ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário