logo

quarta-feira, 17 de maio de 2017

[polícia] Chacina deixa seis assassinados e um escapa ferido em Serra do Mel

Seis pessoas foram mortas com tiros na cabeça durante uma chacina na cidade de Serra do Mel, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (16). Um adolescente também foi baleado, mas foi socorrido. Outro homem que estava na casa conseguiu escapar.

De acordo com a PM, pelo menos quatro homens armados invadiram a casa, renderam as vítimas e atiraram. Ainda não se sabe a motivação do crime. Os suspeitos fugiram.

As vítimas, cinco homens e uma mulher, bebiam no local do crime. Os criminosos arrombaram a porta dos fundos da residência e renderam as vítimas. Eles foram mortos com tiros na cabeça. Quatro corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros dois dentro do imóvel.

Pelo menos oito pessoas estariam na casa, um deles conseguiu fugir e um adolescente, que foi atingido no braço, foi socorrido. Os criminosos teriam levado celulares, dinheiro e uma moto.

A polícia foi acionada logo depois e encontrou as cinco vítimas já sem sinais vitais, deitadas no chão, com perfurações na cabeça. A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal. Cápsulas de armas de dois calibres diferentes foram encontradas na cena do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que já iniciou as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário