logo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

[segurança] Agências bancarias de Caraúbas são alvo de bandidos na madrugada desta quarta


Localizadas no centro da cidade de Caraúbas, as duas únicas agencias bancarias do município foram destruídas na madrugada desta quarta feira dia 07 de dezembro de 2016.

Por voltas das 02:30 da madrugada moradores foram acordados com o barulho dos disparos, foram minutos de muito medo para quem estava acordando com o barulho das rajadas de balas.

Uma dona de casa que não quis ser identificada mais que reside bem próximo as agencias destruídas, relatou que viveu momentos de muito medo, ela disse que foram uns dez minutos de muito barulhos de disparos nas ruas.

De acordo com informações colhidas no local pelas guarnições da policia militar foram utilizados dois veículos, possivelmente uma camionete tipo s10 ou hyllux e um carro de passeio menor, varias cápsulas de diversos calibres ficaram espalhadas pelas ruas cdo centro da cidade e foram recolhidas por populares. 

Os caixas do Banco do Brasil e Bradesco não foram destruídos, não foi informado a principio se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro dos cofres das agencias que ficaram bastante danificadas.

Varias viaturas da policia militar foram acionadas, algumas demoraram a chegar em virtude de terem seus pneus danificados por grampos jogados nas RN 117 e 233 que ligam Caraúbas a Mossoró e Caraúbas a Apodi.

Diligencias estão sendo feitas em toda a região, Caraúbas agora é mais uma cidade sem agencias bancarias.

Fonte: Vitrine do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário