logo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

[política] Dagma Suassuna poderá assumir uma secretaria na gestão de Alan

A ex-vereadora e mãe do atual vereador Ângelo Suassuna (SD), poderá ser mais uma secretária na gestão do prefeito eleito de Apodi Alan Silveira (PMDB).

De acordo com informações ela haveria recebido o convite do próprio Alan para assumir a Secretaria que será recreada, a da Mulher.

Implantada pela ex-prefeita Gorete Silveira, mãe de Alan, a Secretaria da Mulher foi extinta na gestão do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) e poderá voltar a funcionar a partir de Janeiro.

Dagmar também já foi Secretária de Urbanismo na gestão do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra e tem no seu currículo o histórico da amizade.

Ela ainda não decidiu.

4 comentários:

  1. Muito competente mais seria melhor uma pessoa mais jovem para esse cargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi: é competente mas tá véia? O anônimo quer uma secretária que tenha dentes de leite? Preconceito com gente véia? Você acha que o tempo passará pra você, idiota?

      Excluir
  2. Histórico da amizade? Isso é currículo? Vem aí muita confusão... Aguarde eleitor apodiense.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que deveria ser Dagmar pq eles estavam com Pinheiro e no último dia vieram para o grupo de Alan,Aliás,Acho que nem se declararam bacuraus,pois só vi Ângelo com Alan depois da Vitória. Deixe Alan colocar esse povo e é se queimar igual a Flaviano.

    ResponderExcluir