logo

sábado, 5 de novembro de 2016

[polícia] Mossoroense é executado a tiros de doze no município de Felipe Guerra

A Polícia Militar registrou mais um crime de Homicídio na noite deste Sábado (05) por volta das 19h40min, no município de Felipe Guerra Região Oeste do estado.

Vitima é ex-presidiário e é conhecido ate o momento pelo nome de Marcos, estava em um bar no bairro cidade alta, em companhia de amigos e familiares quando foi surpreendido por homens encapuzados, segundo informações os criminosos chegaram ao local em um veiculo, desceram e executaram a vitima com dois disparos de espingarda calibre doze, outro homem ate o momento identificado como “Galego” que estava próximo a vitima e também foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral. 

Marcos era natural de Mossoró e estava morando no município de Felipe Guerra a alguns anos. Apos ação criminosa os suspeitos fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar faz nesse exato momento o isolamento do local do crime e aguarda a chegada do ITEP que deverá fazer a perícia no local e remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró. 

Esse é o sétimo crime de homicídio de 2016 em Felipe Guerra, a investigação do crime fica a cargo dodelegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário