logo

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

[cotidiano] Marina Ruy Barbosa nega silicone nos seios e pede para youtuber tocá-los

marina
Cansada de ouvir que colocou silicone nos seios, Marina Ruy Barbosa pediu para o youtuber Matheus Mazzafera apalpá-los a fim de confirmar que são totalmente naturais.

A brincadeira surgiu durante entrevista que a atriz cedeu ao canal do colega no Youtube. “Me irrita quando digo que não coloquei e me perguntam por que estou mentindo. Se tivesse colocado, falaria. Sou novinha, estou com 21 anos. Acho que meu corpo está mudando”, disse.

Questionada sobre quem seria seu “crush” feminino, ela não titubeou: “Glória Maria. Admiro, acho inteligente, linda, gostosa. Ela é sarada, tem tanquinho.”

Noiva do piloto Xandinho Negrão, Marina também lembrou o pedido de casamento que recebeu na Tailândia e disse que pretende se casar de dia.

No jogo de perguntas e respostas contou o que não faria nem por R$ 1 milhão: “Muita coisa. Não faria um filme que não curtisse. Campanha que não tem muito a ver comigo… Pode pagar o que for, mas não faço.”

Ela ainda falou que gostaria de ter uma casa em Nova York, onde pretende estudar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário