logo

sábado, 6 de agosto de 2016

[política] Solidariedade, PHS e PEN oficializam nome do empresário Eliésio de Bom como vice de Dr. Pinheiro

Em reunião na noite desta sexta-feira 05, militantes dos partidos SD, PHS e PEN se reuniram com o propósito de receber oficialmente o nome do ex-vereador e empresário Eliésio Gomes, conhecido como Eliésio de Bom como vice na chapa encabeçada pelo médico e ex-prefeito Dr. Pinheiro.

O empresário Célio Martins conduziu a reunião, explicando quais motivos levaram a escolha do nome do empresário e todo seu grupo ao projeto dos partidos para o município de Apodi.

Dr. Pinheiro enalteceu a atitude do Célio Martins de abdicar da pré-candidatura de vice, para dá espaço ao nome do empresário Eliésio. “Essa é uma noite memorável, pela sua atitude de Célio Martins que só uma pessoa de fibra e sensatez como você poderia ter, essa sua decisão enobrece, fortalece nosso projeto, que tem um pensamento coletivo para Apodi”, afirmou.

O empresário Célio Martins agradeceu as palavras de Dr. Pinheiro e afirmou: “É preciso que se entenda que nosso projeto não é pessoal, é coletivo, não existe vaidade pessoal, ele visa o macro e acima de tudo com respeito responsabilidade. Pensamos grandes e estamos despidos de toda e qualquer vaidade, e firmes no propósito de estarmos juntos e unidos em prol do Apodi que queremos”, frisou.

Eliésio Gomes que foi recebido com muitos aplausos, falou de forma emocionada, declarando que tudo acontece segundo os planos de Deus, e está nessa situação como vice de Dr. Pinheiro foi uma providencia divina. “Estou deveras alegre, feliz, vamos a luta”, afirmou.

Por fim Dr. Pinheiro que já foi prefeito de Apodi por três vezes afirmou que política de faz somando, aglomerando apoio, coisa que o nome de Eliésio de Bom trará ao projeto da coligação APODI QUE QUEREMOS.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário