Na manhã desta quarta-feira 03, o SINTRAPMA através de sua diretoria se reuniu com servidores públicos municipais com uma pauta extensa, e entre os pontos principais a audiência com a desembargadora na capital do estado e ainda a judicialização de ações individuais e coletivas contra a prefeitura de Apodi.
O presidente do sindicato, professor Ozamir Lima explicou quais caminhos o sindicato deverá tomar judicialmente, e ainda debateu sobre o estudo econômico nas contas da prefeitura de Apodi através do DIEESE.
Novamente servidores usaram da palavra e criticaram veementemente a postura do chefe do executivo apodiense, que alem de não conceder os reajustes previstos em lei, judicializou mais uma vez o movimento grevista, usando palavras fortes contra o gestor, propondo uma represália política contra o atual prefeito.
“Vamos usar todos os meios judiciais possíveis para nos contrapor a executivo, que insiste em desobedecer as leis federais e não conceder os reajustes”, afirmou Ozamir Lima presidente do SINTRAPMA Ozamir Lima.
Fonte: Josenias Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário