logo

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

[polícia] Áudio de ameaças de ataque deixa população de Felipe Guerra em Panico e Município em Alerta Geral


Um áudio que circula em grupos de Whatssap desde as primeiras horas da tarde ontem, (02) de agosto deixou a população do município de Felipe Guerra na Região Oeste do Estado em pânico.

O Áudio menciona quê os possíveis criminosos estão chegando ao município pra botar fogo em “tudo”, afirma que muito cedo o município irá amanhecer em chamas, menciona prédios públicos e comércios locais como alvos de possíveis ataques, O ÁUDIO AINDA FAZ MENÇÃO A UMA FACÇÃO CRIMINOSA.

Como o áudio menciona prédios públicos e outros entramos em contato com o Governo do município e policia local fomos informados de que varias medidas preventivas estão sendo tomadas. As escolas do município suspenderam as aulas mais cedo, ônibus escolares foram recolhidos entre outras medidas.

O caso foi comunicado ao comandante do GTO de Apodi, e devido o alerta geral e pânico da população a Policia Militar e GTO irá intensificar as rondas pelo município e ficar em alerta máxima, na tentativa de evitar um possível ataque ao município.

Fonte: Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário