logo

sexta-feira, 29 de julho de 2016

[polícia] Mossoroense é preso acusado de furto em Apodi RN

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) cumpriram na tarde desta quinta feira 28 de julho, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Moisés Morais de Gois, residente em Mossoró acusado de furto. 

Moisés Morais foi preso em via pública na Rua Marechal Deodoro no bairro Paredões em Mossoró/RN, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Marcio Silva Maia, juiz de direito da Vara Criminal de Apodí. 

O jovem é acusado de envolvimento com arrombamento de estabelecimentos comerciais naquela cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Após ser preso Moisés foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodí onde ficará a disposição da Justiça. 

MOTOCICLETA RECUPERADA
Os agentes da DIVPOE com apoio da DEFUR recuperaram nesta segunda feira (25), uma moto Honda Fan de cor vermelha, que estava com queixa de roubo. 

A motocicleta foi recuperada durante uma operação da Polícia Civil, no Alto São Manoel em Mossoró e havia sido roubada no dia 17 deste mês na Rua Genésio Xavier Rebouças no Plantal 13 de Maio. 

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis. O suspeito que estava com a moto roubada conseguiu fugir depois de abandoná-la em via pública.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário