Os servidores públicos municipais de Apodi, se reuniram de forma extraordinária na manhã desta segunda-feira 11 na sede do SINTRAPMA, onde analisaram mais uma liminar impetrada pela prefeitura de Apodi e acatada pela justiça, deliberando a manutenção de 70% dos serviços básicos durante a greve.
Os funcionários que usaram a palavra externaram todo descontentamento com o chefe do executivo, que foi rotulado de vários adjetivos durante a efervescência da discussão.
Mesmo com opiniões divididas, a maioria aprovou o retorno as atividades nesta terça-feira 12, em cumprimento a liminar concedida por uma desembargadora do estado do RN.
Os servidores cobraram do sindicato uma espécie de retaliação judicial, a prefeitura de Apodi, arraigados em dados da pagina da prefeitura na internet.
“Não vamos baixar nossa cabeça, estamos nos articulando e vamos usar outros mecanismos para nos contrapor a decisão do prefeito de pela segunda vez judicializar o nosso movimento”, comentou o presidente do SINTRAPMA Ozamir Lima.
Fonte: Josenias Freitas
Fonte: Josenias Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário