logo

sábado, 21 de maio de 2016

[cotidiano] Detento tenta se matar ateando fogo no corpo em Cadeia Pública de Mossoró

"Boy Elielson", atentou contra sua própria vida
No final da manhã desta sexta-feira, 20, o preso provisório Elielson Carlos, o “Boy Elielson”, que se encontra detido na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, tentou se matar ateando fogo em um colchão e indo para dentro das chamas. Os agentes penitenciários que se encontravam no plantão, agiram rápidos e conseguiram apagar o fogo, antes de causar maiores estragos.

Segundo informações repassadas pelo agente José Fernandes, diretor da Cadeia Pública, o detento já havia tentado se matar anteriormente cortando o corpo com lâminas de barbear e hoje voltou a atentar novamente.

“Devido o estado de depressão que o preso se encontra, o isolamos em uma cela contendo apenas um colchão, para que ele não voltasse a atentar contra sua própria vida. No entanto, hoje de manhã os presos da cela vizinha, jogaram um isqueiro para onde Elielson estava, resultando na tentativa de suicídio”, explicou o diretor.

Após o fogo ter sido controlado, os agentes penitenciários acionaram uma viatura do Samu, para atender o detento. Um dos socorristas que esteve com o preso, acredita que a depressão no detento, pode ter sido motivada por abstinência as drogas.
Fonte: Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário